Emilly estava internada com feridas graves na cabeça.

Morreu na tarde de sábado (14), no Hospital João 23, em Belo Horizonte, a menina de dois anos que foi atacada por dois cachorros dentro de casa na cidade de Pará de Minas, a 86 km da capital mineira.

De acordo com a PM (Polícia Militar), os animais das raças pitbull e rottweiler pertencem à família da vítima e atacaram a menina Emily Emanuelly Reis na última terça-feira (10).

A mãe da criança, de 23 anos, contou à polícia que deixou a filha dormindo, enquanto ia até a casa de uma vizinha. Neste momento, os dois cães teriam pulado a cerca do canil e entrado no imóvel.

Ao perceber a situação, a jovem correu para rua pedindo socorro. Um policial de folga socorreu a menina, que foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.

Devido à gravidade dos ferimentos, a criança foi transferida, de helicóptero, para o Hospital João 23, em Belo Horizonte.

Ainda segundo a PM, os animais foram levados para a zoonoses da cidade e aguardam a decisão da família sobre o que será feito com eles.