Criança de 2 anos morre após ser atacada por cães enquanto dormia

Emilly estava internada com feridas graves na cabeça.

Publicidade

Morreu na tarde de sábado (14), no Hospital João 23, em Belo Horizonte, a menina de dois anos que foi atacada por dois cachorros dentro de casa na cidade de Pará de Minas, a 86 km da capital mineira.

De acordo com a PM (Polícia Militar), os animais das raças pitbull e rottweiler pertencem à família da vítima e atacaram a menina Emily Emanuelly Reis na última terça-feira (10).

A mãe da criança, de 23 anos, contou à polícia que deixou a filha dormindo, enquanto ia até a casa de uma vizinha. Neste momento, os dois cães teriam pulado a cerca do canil e entrado no imóvel.

Ao perceber a situação, a jovem correu para rua pedindo socorro. Um policial de folga socorreu a menina, que foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.

Devido à gravidade dos ferimentos, a criança foi transferida, de helicóptero, para o Hospital João 23, em Belo Horizonte.

Ainda segundo a PM, os animais foram levados para a zoonoses da cidade e aguardam a decisão da família sobre o que será feito com eles.