Cuidado!!! Homem em carro branco está atacando mulheres do subúrbio de Salvador

Mulheres do subúrbio de Salvador estão com medo de andar pelas ruas. Um homem em um carro branco está aterrorizando, praticando sequestros, roubos e estupro contra as vítimas.

De acordo com o delegado Ricardo Amorim, da 5ª Delegacia Territorial (DT), já existem vários relatos sobre o criminoso, porém, apenas uma mulher foi à delegacia para fazer a denúncia. Outra mulher que também foi vítima do homem foi identificada, mas teve medo de prestar depoimento. O policial pede que as vítimas compareçam à delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência para ajudar a polícia a identificar o suspeito.

De acordo com a RecordTV Itapoan, no dia 24 de junho, o suspeito abordou uma mulher em Periperi e a ameaçou com uma faca para que ela entrasse no veículo. A vítima conseguiu fugir ao pular do carro em movimento, buscando ajuda em seguida.

O delegado afirmou que a outra vítima identificada foi abordada em Fazenda Coutos. O suspeito roubou o celular da mulher e ainda fez um pix por meio da conta da vítima.

A polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostram o veículo usado pelo suspeito rodando pelo subúrbio, mas não dá para ver a placa do carro. O delegado busca novas imagens em que possa identificar o veículo para chegar até o criminoso.