Um trabalhador identificado como Jadson, de 27 anos, foi morto a tiros na sexta-feira (23), na localidade conhecida como Vila Natal, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. A reportagem do Alô Juca esteve no local e apurou que a principal suspeita é de que ele tenha sido assassinado por traficantes que desconfiavam que a vítima estaria denunciando a atuação do tráfico de drogas na região.
Segundo informações apuradas pela reportagem, nos últimos 17 dias, três jovens foram mortos por integrantes de uma facção criminosa que tentariam assumir o controle de uma biqueira no bairro.
Ainda conforme a apuração do Alô Juca, o acusado de cometer o assassinato de Jadson seria Caique dos Santos Freitas, que teria contado com o apoio de um homem conhecido pelo vulgo de “Café”. Ele é apontado como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e teria atuação na região de Sussuarana Velha.
Jadson trabalhava como agente de higienização, tinha uma filha de três anos e aguardava o nascimento do segundo filho.



