Dançarina afirma ter recebido proposta indecente da FitDance: ‘Teria que ir pra cama’

Dançarina e ex-participante do reality show “De Férias Com o Ex”, Mirela Janis divulgou em suas redes sociais que recebeu uma proposta indecente para participar da FitDance com a condição de ir para cama com um funcionário.

Após a repercussão de casos parecidos na internet, a jovem fez suas declarações. “O ano era 2016, eu tinha acabado de completar 18 anos. Eu queria muito ser reconhecida nesse mundo da dança, eu queria muito que o Brasil conhecesse a Mirela, a dança dela. Então, eis que surgiu uma oportunidade de eu ser reconhecida e eu saí da minha casa, com 18 anos e fui fazer um concurso de dança que teve aí. Eu voltei pra casa aos prantos e a ‘mãe creme’ tá de prova, porque eu contei pra ela”, disse.

Além disso, Mirela procurou saber se o mesmo havia ocorrido a outras pessoas. “Depois disso, eu fui pesquisar e procurar saber, e isso já aconteceu com várias meninas, e que ‘teve’ algumas que até se renderam a isso e não foi dado o que foi prometido”, afirmou.

A empresa também a proibia de postar vídeos dando aulas em sua conta pessoal do Instagram pois, segundo ela, eles achavam que ia chamar mais atenção e tirar o destaque da FitDance.