A jornalista Daniela Mazzei desarquivou as fotos com o seu namorado, o ex-apresentador Marcelo Castro, investigado por envolvimento no ‘Escândalo do Pix’, na Record TV Itapoan. As fotos haviam desaparecido da rede social da repórter em março, após o caso vir à tona por conta das denúncias.

As primeiras acusações do escãndalo de doações desviadas aconteceram durante viagem de férias do casal à Dubai, nos Emirados Árabes.

Em abril, após o retorno das férias, Marcelo Castro foi demitido pela Record TV Itapoan, junto com o editor Jamerson Oliveira. Já Daniela Mazzei seguiu normalmente na emissora e já faz reportagens nas ruas. Na ocasião, ela disse desconhecer o caso e estar em choque com o escândalo.

Na última quarta-feira, 3, Marcelo Castro falou pela primeira vez sobre as investigações em torno do escândalo. Ele publicou um vídeo afirmando que não foi intimado para prestar depoimento, mas mesmo assim compareceu na Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber), que investiga o caso.

“Eu ainda não fui ouvido. Estou à disposição da Polícia Civil da Bahia. Claro que tem o trabalho de investigação, de inteligência, mas quem pode falar alguma coisa é a Polícia Civil, não é fulano nem sicrano, pessoas querendo se aparecer […] quem pode determinar alguma coisa aqui é o delegado”, disse Marcelo Castro.

A Tarde