Dentista é encontrado morto e com as mãos amarradas em Salvador

Um homem identificado como Lucas Maia, de 36 anos, foi encontrado morto em seu apartamento no Condomínio Celebration, na Avenida Cardeal da Silva, bairro do Rio Vermelho, Salvador, neste sábado (25/11). O corpo estava no 10º andar, em avançado estado de decomposição. Lucas, natural de Santo Antônio de Jesus, era dentista e possuía uma clínica no bairro do Mares.

Publicidade

Segundo informações do Informe Baiano, ele foi vítima de latrocínio, sendo encontrado amarrado e espancado. As forças policiais já estão no local, e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

O veículo de Lucas, além de diversos objetos, foram roubados do local. A Polícia Civil emitiu nota informando que familiares registraram o desaparecimento de Lucas no sábado (25) na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). Desde quinta-feira (23), ele não havia mantido contato com a família. O carro não estava na garagem, e o apartamento foi encontrado revirado e saqueado. As guias para remoção e perícia foram expedidas, e o caso será apurado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).