Depressão? Faustão está desaparecido após morte da mãe e demissão

A saída repentina do apresentador Faustão da TV Globo causou surpresa nos fãs do artista, que há 32 anos comandava o “Domingão do Faustão”. A notícia da demissão do famoso deixou o artista abalado. O comunicador icônico reagiu de uma forma inesperada após saber que havia sido cortado da emissora.

Depois da saída antecipada da Globo, o comunicador, que também perdeu a mãe durante a última semana, preferiu se idolar com a família. O apresentador desligou o celular e escolheu se enclausurar em casa com a esposa e os filhos.

“Segundo alguns amigos próximos, o Fausto simplesmente sumiu, não sabem se ele trocou o número, se ele desligou o celular, mas não conseguem falar com ele desde a saída da Globo”, contou a jornalista Keila Jimenez, na Hora da Venenosa, na Record.

“Os amigos queriam dar as condolências, mandar flores, falar com o Fausto e nada. Ele não atende o celular e não fala com ninguém“, completou a jornalista.

O isolamento do artista tem causado preocupação nos amigos mais próximos do comunicador. Com todos os últimos acontecimentos em sua vida, o medo é que o apresentador fique com seu estado emocional abalado.

“Eles estão muito preocupados, porque não deu tempo nem dele assimilar a história da Globo e aí veio a morte da mãe e aí os amigos queriam ver se ia ter velório, mas o Faustão enterrou a mãe dele na manhã da última quinta-feira (24) mesmo, sem a presença de colegas, só ele e família”, prosseguiu.

“Ele não responde e-mail, não atende, não responde nada, ele realmente se isolou e tá todo mundo muito preocupado, porque é um momento muito difícil pra ele”, concluiu Keila. com DOL