Descubra como fechar os poros do rosto com gelo em 1 dia

Ter poros abertos no rosto é uma condição estética que a maioria das pessoas geralmente enfrenta e que geralmente não recebe a importância que realmente tem, pois, quanto mais dilatados, mais quantidade de impurezas entra na pele, afetando a saúde. Então você pode se perguntar, mas como fechar os poros do rosto? Aqui, explicaremos passo a passo como alcançá-lo.

Quando muitas secreções se acumulam no rosto, elas geralmente se abrem, expondo-as a qualquer infecção no ambiente, por isso é aconselhável aplicar um remédio para fechá-las novamente. Gostaria de saber como fechar os poros da pele com gelo ? Nesse caso, continue lendo e preste atenção para poder aplicá-lo com total sucesso.

Os poros são pequenos orifícios localizados na epiderme da pele e cuja função é eliminar a transpiração. Por isso, para combatê-los rapidamente, usamos gelo, pois é muito eficaz fechá-los em apenas 1 dia, e isso se deve ao fato de conter propriedades de refrigeração e circulação, impedindo o aparecimento de acne.

Para aprender a usar gelo no rosto e fechar os poros da pele, faça o seguinte:

Processo

Para iniciar esse tratamento, você deve ter uma cara limpa, ou seja, livre de impurezas. Depois de lavar a pele, comece aplicando uma esfoliação facial para remover todas as células mortas que se acumularam no rosto.

Caso você não tenha uma esfoliação facial, não fique impaciente! Você pode fazer um caseiro misturando em um recipiente plástico 2 colheres de sopa de açúcar com 1 colher de sopa de azeite. Em seguida, aplique no rosto, dando massagens circulares suaves em todo o rosto, deixe a máscara funcionar por alguns minutos e remova-a com água morna em abundância.

Lembre-se de que a aplicação deste toner no rosto ajudará a limpar a pele mais profundamente.

Agora, aplicando a esfoliação caseira na pele, procedemos ao tratamento para fechar os poros da pele com gelo. Bem, é muito simples, basta pegar um pedaço de gelo e envolvê-lo em uma toalha.

Quando o gelo começa a derreter, o pano umedece, é o momento em que você aproveita as gotas que saem do pano e, sem desembrulhá-lo, começa a aplicá-lo no rosto, fazendo movimentos circulares, sem pressionar.

Deslize a toalha enrolada com gelo em todas as partes em que você tem poros abertos, mas se você quiser, pode passar por todo o rosto por alguns minutos.

INFORME BRASIL.