Descubra por que você deve aplicar água de rosas nas sobrancelhas e cílios uma vez por semana.

Como pilar da estética facial, as sobrancelhas e os cílios desempenham um papel crucial, motivo pelo qual hoje mostramos como a água de rosas é a solução mais eficaz e natural para isso.

Muitos são os produtos da indústria farmacêutica que prometem os melhores resultados e acabam sendo decepcionantes, às vezes causando consequências para os cílios e sobrancelhas que podem deixar consequências nessa área e na pele ao seu redor.

Nesta ordem de idéias, a água de rosas é um produto natural e extremamente econômico (você pode fazê-lo por seus próprios meios) que leva a melhorar a hidratação da pele e, portanto, do folículo, causando rápido crescimento das vilosidades que compõem sobrancelhas e cílios.

Como preparar água de rosas?

Para a sua preparação, você terá que colocar um copo e meio de água em uma panela quente para colocar pétalas vermelhas (que não foram pulverizadas com toxinas) e algumas folhas de chá verde orgânico na água quente e deixar descansar por meia hora. Depois de decorrido, você pode esticar ou remover seletivamente as pétalas antes de deixar esfriar.

A cor da água de rosas varia de acordo com o tom da rosa que usamos e a quantidade de água em que é diluída e o tempo em que é engarrafada (máximo de 1 ano). Para poder consertar a maquiagem ainda melhor, você pode adicionar algumas gotas de glicerina em um atomizador com água de rosas e borrifar após aplicar a maquiagem.

Sem dúvida, é um relaxante e amaciador perfeito para a derme e a aplicação de massagens suaves com a ajuda de uma bola de algodão nos olhos, apenas uma vez por semana , confere firmeza, frescura e brilho autêntico às sobrancelhas e cílios.

INFORME BRASIL