A campanha do Bahia na Copa do Brasil já deixou o time nas quartas de final da competição. O triunfo levou em consideração o triunfo sobre o Santos, nos pênaltis. No entanto, como resultado negativo, o Esquadrão de Aço teve duas baixas: Biel e Jacaré.

Os dois deixaram o gramado da Arena Fonte Nova, em Salvador, no último dia 31 de maio, durante a partida. Eles se machucaram na segunda partida das oitavas de final do torneio. Até então, tanto o atacante quanto o ala continuam em processo de recuperação e serão desfalques por longo período.

Essa garantia foi dada pelo técnico Renato Paiva, em entrevista à TV Bahia. De acordo com o português, que soma 16 vitórias em 34 jogos, os dois ficarão inaptos por “alguns meses”. “Vai ser algo que vai levar alguns meses”, enfatizou o gajo.

No Bahia desde o ano passado, Jacaré soma 70 jogos com a camisa tricolor, onde marcou 12 gols e cedeu sete assistências. Reforço do Bahia desde a atual temporada, Biel já balançou as redes adversárias por oito vezes em 30 partidas, além de ter dado seis passes para tentos dos companheiros.

Dentro de campo, o Tricolor retorna neste sábado (10), às 18h30, para encarar o Cruzeiro, pela 10ª rodada do Brasileirão. Com o acumulado de oito pontos, o Esquadrão pinta na 15ª posição da competição nacional.