Dia de Fúria: Mulher faz arrastão em supermercados, morde funcionários e tenta atropelar militares

295

Uma mulher de 35 anos protagonizou um verdadeiro “Dia de Fúria” – ou, sendo mais preciso, “Dia de Crimes” – na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela realizou um arrastão em três supermercados e, quando estava no quarto, na região do Barreiro, atacou funcionários e até mesmo policiais militares.

A sequência de crimes ocorreu na quinta-feira (31) e começou em Mateus Leme, cidade da Grande BH a cerca de 65km da capital. Lá, ela furtou três supermercados na sequência. Não satisfeita, a mulher viajou para BH, onde, na região do Barreiro, tentou furtar mais uma unidade.

Só que, desta vez, a equipe de funcionários do supermercado flagrou os furtos realizados por ela pelo sistema de câmeras de segurança. Quando a mulher foi rendida, ela mordeu os funcionários e fugiu para o estacionamento da unidade, sempre conforme o registro da Polícia Militar.

Os militares foram acionados rapidamente e, ao ordenarem para que a mulher saísse do veículo, quase foram atropelados. A mulher ignorou as ordens e jogou o carro em direção aos policiais, que atiraram contra o pneu do mesmo. Ela, então, tentou continuar a fuga a pé, mas foi capturada.

Entre os produtos que ela tentou furtar, estavam garrafas de bebida alcoólica, como Absolut, José Cuervo e Amarula. No veículo da mulher, que pertencia à irmã dela, a PM encontrou vários produtos furtados dos supermercados de Mateus Leme.

A ocorrência foi encerrada na Ceflan (Central de Flagrantes) 3.

BHAZ