Dicas essenciais para usar a chapinha no cabelo sem danificá-lo

Aqui temos dicas para pranchar o cabelo sem danificá-lo. Sabemos que ter um cabelo sempre penteado e bonito é o sonho de muitas meninas, por isso nos propomos a pesquisar algumas dicas de beleza para você.

Se seu cabelo se despenteia facilmente e a realidade é que você queria ter um cabelo de revista o dia todo, contamos que isso foi possível quando você teve os cuidados necessários.

Hoje compartilhamos três dicas que podem te ajudar a cuidar do cabelo, mesmo quando você passa a chapinha com frequência, porque queremos que você se sinta linda em todos os momentos, não hesite e é hora de colocá-las em prática.

Não use a chapinha com o cabelo molhado
Não há justificativa para pranchar com o cabelo ainda molhado, use o secador antes, seu cabelo vai agradecer. Demora mais tempo, mas é o melhor para cuidar do seu cabelo.

Seu cabelo precisa de cuidados especiais, especialmente se você costuma usar o ferro com frequência. Um pouco de óleo de coco pode ajudar, em mais de uma ocasião compartilhamos receitas com você.

Mas, não lave o cabelo todos os dia
Lavar o cabelo com menos frequência permite que ele fique bonito e cheio de vida. Então vá procurar aquela touca de banho que você esqueceu, seu cabelo é o mais importante e você precisa cuidar dele.

Nunca esqueça o protetor térmico
Esse é um dos cuidados principais, pois o protetor térmico que vai cuidar dos seus fios e protegê-los do calor excessivo da sua chapinha. Então, sempre passe-o e se ainda não possui procure o mais adequado para os seus fios e obtenha ou faça o seu.

Informe Brasil