Dois casais são perseguidos e presos com drogas em Salvador

Quarteto é monitorado de Pirajá ao bairro de São Marcos e presos com mais de meia toneladas de maconha

Dois casais foram presos com mais de meia tonelada de maconha na noite de sexta-feira (9), pela polícia no bairro de Pirajá, em Salvador.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Erica Aragão Medeiros, 26 anos, Ueliton Leal Rodrigues, 36, Andreia Lopes Santos, 45 anos e Jean Oliveira Santos, 27, foram presos pelas Rondas Especiais (Rondesp) BTS e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Eles carregavam 600 kg da droga em veículos quando foram surpreendidos em flagrante pelos policiais.

Os agentes chegaram aos criminosos por meio de uma denúncia anônima que levou os policiais até o bairro de Pirajá. Os policiais viram os casais entrarem em uma casa e saírem carregando caixas que foram guardadas em dois carros. Eles cercaram o grupo e fizeram a prisão. Foram apreendidos também, duas balanças e embalagens plásticas vazias.

Ainda segundo o órgão, Érica Aragão Medeiros, 26 anos, em depoimento, na manhã deste sábado (10), assumiu ser a dona da droga e foi autuada. Os outros três acabaram liberados pela polícia.

O caso vai ser investigado pela DRACO.

Fonte: Informe Pirajá