Dois corpos foram encontrados no bairro de Pernambués, em Salvador, entre este domingo (25) e esta terça-feira (27). O último deles era de um suspeito, identificado pelo vulgo de ‘Piu’. Informações preliminares relataram que ele era responsável por gerenciar o tráfico de drogas da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM).
Após ser atingido, o indivíduo foi socorrido ao Hospital Roberto Santos, porém não resistiu. Agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram na localidade conhecida como ‘Horta’, onde ocorreu o tiroteio.
Uma arma de fogo calibre 9 mm, 28 porções de maconha e 27 de cocaína foram apreendidas pelos militares, na Rua das Cobras. Um rádio transmissor, dois relógios e dinheiro foram apreendidas e entregues na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Um homem foi preso em flagrante, ainda na operação.
Corpos em massa
Outro corpo foi encontrado, há três dias, na Rua do Tubo, na mesma região. Esse segundo estava dentro de uma lixeira, e foi encontrado por populares.