Dois homens morrem após troca de tiros com policiais no bairro de Valéria, em Salvador

Dois homens morreram após troca de tiros com policiais na manhã desta sexta-feira (28), em Salvador. Segundo a Polícia Militar, o caso começou nas proximidades do viaduto do bairro de Valéria e acabou BA-526, quando o veículo dos suspeitos tombou .

De acordo com a PM, policiais realizavam uma operação policial, quando avistaram um veículo com placa adulterada e com três ocupantes. Com a aproximação dos policiais, os indivíduos efetuaram disparos contra a guarnição e fugiram em seguida.

Segundo informações da PM, os policiais acompanharam o veículo, que foi alcançado na entrada da BA-526, e novamente, houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Foi então que o veículo tombou e os homens fugiram entrando em um matagal.

Após buscas na área, os militares localizaram dois suspeitos feridos, que foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. O terceiro homem que estava no carro não foi localizado.

Ainda de acordo com a PM, dentro do veículo, foi encontrado uma pistola, um revólver, um coldre, um conjunto camuflado do Exército Brasileiro, uma bolsa lateral masculina, uma bermuda masculina, dois aparelhos celulares, 14 pinos de cocaína, 21 trouxas de maconha, um caderno com anotações e um par das placas originais do automóvel.

O material apreendido foi apresentado na Corregedoria da Polícia Militar, unidade em que a ocorrência foi registrada.

G1 Bahia.