Dono de restaurante é sequestrado e encontrado morto na Barra

Um empresário foi vítima de sequestro seguido de morte na noite deste último domingo (8/12), no bairro da Barra, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, Neoquias Albuquerque Viana, de 63 anos, estava acompanhado da esposa.

Em nota, a PM informou ainda que agentes da 11ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação após informações de que um homem foi atingido por disparos de arma de fogo, por volta das 20h30, no Jardim Brasil.

Ao chegar à localidade, sustentou ainda, a guarnição constatou o fato e acompanhou os trabalhos da equipe de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atestou o óbito. Em seguida, os PMs isolaram a área e acionaram os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção. A autoria e a motivação serão investigadas pela Polícia Civil .

Informações extraoficiais dão conta de que a vítima seria proprietário do restaurante Maria Fulô (localizado na Praia do Corsário) e durante a ação criminosa, teria sido confundido com um policial. A esposa do rapaz estava com ele, mas passa bem.