Diversos pacotes de droga foram encontrados em um matagal atrás da escola Olga Figueiredo, no bairro Cosme de Farias, em Salvador. Durante o Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, a polícia estava andando pelo local, quando encontrou um balde que levantou a suspeita das autoridades.

Procurada pelo BNews, a Polícia Militar informou que apreenderam quase duas mil porções de drogas que estavam enterradas em um matagal na Baixa do Tubo, na tarde de domingo (14), em Salvador.

“A apreensão ocorreu por volta das 14h30 quando a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) realizava rondas na Baixa do Tubo e transeuntes denunciaram que homens armados estariam em um matagal. Imediatamente, equipe solicitou reforço policial e, quando os policiais chegaram, encontraram trilhas e realizaram varreduras. Nas buscas foram encontrados três esconderijos subterrâneos utilizados para o armazenamento de drogas.

Quando os PM’s saíam do local, criminosos dispararam contra os militares e houve o revide. Os indivíduos conseguiram fugir. Ao todo, a PM apreendeu 1.400 porções e 200 pinos de cocaína, 250 pinos e uma pedra de 320g de crack, 66 porções de maconha, duas balanças digitais, munições calibres 9mm e .40, um caderno com anotações do tráfico, além de milhares de embalagens laboratoriais para o acondicionamento de entorpecentes”.

Bnews