Dupla é executada dentro da cozinha de casa no Bom Juá, em Salvador

Dois homens que não tiveram as identidades reveladas foram mortos a tiros no bairro de Bom Juá, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (7/1). O caso aconteceu dentro de uma casa localizada na Rua Henrique Matos.

O comandante da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá), tenente coronel Jamerson Encarnação, confirmou a ocorrência ao Aratu On, mas não deu detalhes do duplo homicídio, já que as equipes ainda estão na região.

Testemunhas disseram que os criminosos invadiram a residência e surpreenderam as vítimas dentro da cozinha. A área foi isolada para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

OPERAÇÃO

O bairro do Bom Juá passou, no mês de dezembro, por uma megaoperação da Polícia Militar. Na época, o comandante da Região Integrada de Segurança Baía de Todos os Santos, coronel Nilton Machado, disse que o aumento substancial de homicídios na região, que incluiu ainda a Fazenda Grande do Retiro, foi um dos fatores determinantes para intensificação da atuação dos agentes nos bairros.

Na oportunidade, estruturas de concreto e asfalto encravadas nas vias por traficantes, além de geladeiras, sofás, fogões, colchões, entre outros aparelhos e móveis usados foram encontrados e removidos.

AratuOn