A atacante Marta não participou do treino com bola da Seleção Brasileira na tarde desta quinta-feira (6), o primeiro em Grenoble, onde o Brasil enfrentará a Jamaica no domingo, em sua estreia na Copa do Mundo feminina.

Enquanto o resto da equipe trocava passes, fazia roda de bobinho e, depois, disputava um coletivo, a atleta, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, ficou à margem do gramado, fazendo corrida leve e pulando em torno de obstáculos.

Antes do começo das atividades, ela chegou a fazer algumas embaixadinhas com bola e, em determinado momento, levou a mão à coxa.

Marta não entrou no coletivo, no qual o técnico Vadão testou um ataque com Andressa, Bia Zaneratto e Debinha. A zagueira Érika e a meia Luana também passaram parte do treino afastadas do grupo principal, mas participaram dos minutos finais do coletivo.

— A gente espera que ela esteja bem e pronta — disse a meia Andressinha, depois do treino. — A recuperação está sendo excelente — completou.

O Brasil vem de uma sequência de nove derrotas. O adversário da estreia, que faz sua primeira participação em Copas, é considerado o mais fraco do grupo, completado por Austrália e Itália.