Cantor e deputado federal gerou polêmica após confusão com Polícia Militar no último domingo (1).

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (Sem Partido) teceu duras críticas ao colega e cantor baiano Igor Kannário (DEM) após confusão durante a comemoração do aniversário do democrata no bairro de Liberdade, em Salvador, no último domingo (1º).

Na ocasião, Kannário aparece em um vídeo discutindo com policiais militares em ciam de um trio elétrico. Em certo ponto, ele diz: “Eu sou a lei. Eu sou deputado federal”, e pede para um assistente filmar o número de identificação dos PMs. O registro foi publicado no perfil do Twitter do vereador Alexandre Aleluia, do mesmo partido de Kannário. A atitude não agradou nem um pouco o filho do presidente da República.

“Grandes bostas ser deputado federal, numa situação dessas eu preferiria mil vezes ser o PM. Honra, nome, moral e trabalho são valores que não estão ligados ao cargo que você ocupa, um fato que vagabundo jamais entenderá. Como um sujeito desses é eleito na Bahia ?”, compartilhou no Twitter.

Essa não é a primeira vez que os dois se desentendem. Em 2017, o então deputado estadual veio até a capital baiana para apresentar o programa Escola Sem Partido e na ocasião, Eduardo alfinetou o baiano em um episódio parecido envolvendo um bate-boca com a polícia.

“Muitos do que estão contra mim acham que são mais autoridade que os outros. Eu não sou mais autoridade que uma policial feminina e só estou aqui porque consegui mais votos. É simples”, disse.

Varela Notícias