“Espero que a gente tenha condições de retomar algumas atividades em julho”, afirma ACM Neto

Na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito de Salvador, ACM Neto, esteve presente na inaguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Eldorado, em Pau Miúdo, e falou que na próxima terça-feira (30), irá apresentar alguns planos de retomada das atividades.

“Na próxima terça (30) que é o prazo que vence os decretos, irei fazer um ampla apresentação não só em relação aos decretos, mas também irei apresentar todo faziamento de retomada das atividades. Como que cada atividade se encaixa em cada fase e quais são os parâmetros. Então se aquele parâmetros tiver atendido a atividade volta naquela fase, mas se o parâmetro não tiver atendido ela não volta”, disse ACM Neto.

O prefeito deixou bem claro que este plano que irá ser apresentado, não permite ainda o retorno das atividades. Mas o mandatário afirmou, que durante o próximo mês, espera liberar algumas atuações.

“Não significa que a apresentação desses critérios e dessas fases, necessariamente permita a retomada de qualquer atividade. Não há essa vinculação, mas espero que ao longo do mês de julho a gente tenha condições de retomar algumas atividade do comércio, outras ainda não conseguimos nem pensar ainda em como fazer, pois o momento não permite”, finalizou o prefeito.