Após acusar o atacante Antony, do Manchester United-ING, de agressão em 2022, o jornal britânico The Telegraph revelou que a estudante de direito Rayssa de Freitas, retirou as queixas contra o jogador. A estudante havia registrado um boletim de ocorrência contra o jogador na Polícia de São Paulo.

A influenciadora alegou que durante uma noitada acompanhada do jogador da influenciadora, ela teria sido agredida por Mally Ohana, ex-esposa do atacante Dudu, do Palmeiras, que, na época, saía com o jogador da Premier League, após comunicar que deseja encerrar a noite.

As duas teriam se desentendido e começado a brigar, com isso, Antony teria intervindo em favor de Ohanna. No boletim consta que Rayssa sofreu lesões de natureza leve, mas foi internada no hospital das clínicas para observação oftalmológica

Após suruba com seguranças de marido bicheiro voltar a viralizar, Fabíola pode ser rainha da Mocidade
Elisa Sanches posta foto com o marido e deixa internet chocada

A acusação foi registrada logo antes do atleta jogar pelo Manchester United. De acordo com as informações divulgadas pelo jornal britânico, o clube de futebol inglês ficou sabendo da queixa neste ano, quando o caso veio à tona na mídia brasileira. No entanto, quando foram conferir a denúncia, perceberam que ela não existia mais e que a estudante havia retirado.