Fake news ” mãe esclarece ” que menina em Feira de Santana, não nasceu morta, confira o vídeo.

Em contato com a equipe do Bahia Informa 24 horas, a mãe da menina que ” supostamente tinha nascido morta e ressuscitou durante oração ” esclareceu para a nossa equipe, que a informação divulgada sobre sua filha, se trata de uma fake news, de alguém com muita maldade no coração, a mãe informa que a menina graças a Deus nasceu bem e com muita saúde apesar do parto difícil.

A mãe da menina também afirma, que não sabe de onde surgiu essa história. Em contato com a irmã da vítima ela diz, que sua irmã ainda em resguardo , teve uma noite difícil e está completamente abalada, com a repercussão que este vídeo teve. Pedimos que as pessoas deixem de divulgar essa informação, pois a criança nasceu com vida e está bem.

Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Em contato com a equipe do Bahia Informa 24 horas, a mãe da menina que " supostamente tinha nascido morta e ressuscitou durante oração " esclareceu para a nossa equipe, que a informação divulgada sobre sua filha, se trata de uma fake news, de alguém com muita maldade no coração, a mãe informa que a menina graças a Deus nasceu bem e com muita saúde apesar do parto difícil. A mãe da menina também afirma, que não sabe de onde surgiu essa história. Em contato com a irmã da vítima ela diz, que sua irmã ainda em resguardo , teve uma noite difícil e está completamente abalada, com a repercussão que este vídeo teve. Pedimos que as pessoas deixem de divulgar essa informação, pois a criança nasceu com vida e está bem. Por Redação Bahia Informa 24 horas.

Uma publicação compartilhada por Bahia Informa 24h (@bahiainforma24h) em

Por Redação Bahia Informa 24 horas.