Uma família está sendo feita refém na manhã desta segunda-feira (15), na Rua Lourival Costa, no bairro de Águas Claras, em Salvador. Informações preliminares dão conta de que na residência há cinco pessoas, duas delas menores de idade, que estão sob a mira de um homem armado.

O crimininoso foi identificado como Tárcio. De acordo com a Polícia Civil, ele teria invadido o imóvel ao fugir de policiais militares do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que tentavam prendê-lo. O homem, que tem mandado de prisão em aberto, é suspeito de matar a própria namorada em abril de 2021.

O pai do suspeito e um advogado estão no local para ajudar nas negociações. Em conversa com a equipe da Record TV Itapoan, o homem lamentou o fato do filho está fazendo uma família refém. “Eduquei, mas ele mudou quando entrou no mundo das drogas”, disse.

homem faz família refém em águas claras
O homem teria matado a própria namorada em abril de 2021 (Reprodução/Record TV Itapoan)
Tárcio negocia a liberdade da família com agentes especializados e exige a presença da imprensa no local. Não há informações de feridos.

No último dia 2 deste mês, outras cinco pessoas também foram feitas reféns por homens armados em uma casa localizada na Rua Malásia, em Santa Cruz. Os suspeitos foram presos após negociação e as vítimas liberadas sem ferimentos.

*Com informações Bnews