Na noite desta quarta-feira (25), quatro homens perderam a vida no Bairro da Paz, em Salvador, durante uma festa de aniversário marcada por armas, drogas e bebidas. A celebração comemorava mais um ano de vida de um dos líderes do tráfico de drogas do bairro, conhecido como Dino.

Segundo informações do site, equipes da RONDESP Atlântico foram alertadas e, ao se aproximarem da residência onde a festa acontecia, foram alvo de tiros disparados por um grupo de aproximadamente 10 homens. Felizmente, os policiais conseguiram buscar abrigo e não sofreram ferimentos.

Relatos adicionais indicam que Dino, o anfitrião da festa de aniversário, junto com seus comparsas Gugu, Arraia e Junior, foram socorridos, mas lamentavelmente não sobreviveram aos ferimentos. Outros indivíduos envolvidos conseguiram escapar com ferimentos. Atualmente, as autoridades realizam buscas em unidades de saúde na tentativa de capturar os criminosos.

Imagens obtidas pelo site mostram os suspeitos segurando garrafas de uísque e metralhadoras. A celebração teve início na tarde desta quarta-feira em um espaço de lazer na área verde com uma piscina. No entanto, o evento foi encerrado com a chegada da Polícia Militar.