Fique ligado! Sua conta do WhatsApp pode ser excluída se você fizer isso

O WhatsApp é, sem dúvida, o aplicativo de mensagens instantâneas preferido do mundo. A empresa está constantemente trabalhando em atualizações para que a experiência de quem a escolhe seja a melhor. Apesar disso, alguns usuários encontram lacunas e buscam soluções por conta própria.

Uma das grandes deficiências que os internautas que utilizam o app apontam é que ele não possui muitas opções de customização. Portanto, se você é um daqueles que buscam alternativas em aplicativos de terceiros, deve ter cuidado, pois a empresa do Facebook, dona do WhatsApp, pode excluir sua conta.

Aplicativo WhatsApp Plus

O WhatsApp Plus é uma ferramenta que surgiu com o objetivo de melhorar o aplicativo clássico de mensagens instantâneas.

Ele adicionou vários recursos pelos quais os usuários se apaixonaram rapidamente. Modificar a aparência do aplicativo com temas personalizados é um dos recursos mais populares.

No entanto, não demorou muito para que a empresa descobrisse quem usou essa ferramenta e suspendeu temporariamente suas contas em mais de uma ocasião.

O WhatsApp Plus não é um aplicativo oficial e quem o usa corre o risco de ter a conta apagada definitivamente.

“Esses aplicativos não oficiais são desenvolvidos por terceiros e violam nossos Termos de Serviço. O WhatsApp não endossa o uso desses aplicativos de terceiros porque não é possível validar suas práticas de segurança”, afirma o site oficial da empresa.

Informe Brasil