Um homem, de 41 anos de idade, foi preso em flagrante enquanto estava na lista de foragidos de um presídio de segurança máxima, no estado da Paraíba. A detenção ocorreu, nesta terça-feira (2), por parte da Polícia Militar (PM). Acima de tudo, o suspeito foi condenado a mais de 100 anos de prisão por crimes como homicídio, roubo e lesão corporal e estava no município de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.

Após denúncia anônima, agentes do campo com apoio de ferramentas de inteligência da PM identificaram o suspeito e o localizou na rua Pinheiro, no bairro Jardim Miray. Durante a abordagem, o indivíduo, que não teve a identidade revelada, se identificou com outro nome e apresentou aos policiais uma CNH falsa.

Na checagem, os agentes descobriram a verdadeira identidade dele, constatando que o homem era procurado pela Justiça. A fuga da prisão Romeu Gonçalves de Abrantes, na Paraíba, ocorreu em 2018.

Com isso, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde o caso foi registrado como captura de procurado e uso de documento falso.