Funcionário da Concessionária Salvador Norte estupra cadela na garagem da empresa e colega filma

Um funcionário, que não teve a identidade revelada, estuprou uma cadela na garagem da empresa Concessionária Salvador Norte (CSN) no último sábado (4/7). As imagens foram filmadas dentro de um ônibus e divulgadas nas redes sociais por um outro trabalhador que também estava no veículo.

No vídeo é possível ver um homem sentado nos degraus do ônibus alisando e ralizando o crime contra o animal. Em nota, a CSN informou que repudia o abuso e, no mesmo dia, “o funcionário que praticou o ato foi afastado imediatamente das suas funções”.

A empresa argumentou ainda que o responsável pelas filmagens ainda não apareceu para que o seu desligamento seja oficializado. O Aratu On tentou saber o estado de saúde da cadela e para onde foi levada, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

O crime é previsto em Lei e, caso denunciado, o suspeito pode ser preso até por um ano por “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos”.

AratuOn