O cantor e compositor Péricles usou as redes sociais para lamentar a morte do iluminador de palco Eduardo Wagner de Oliveira Santos, 32, morto nesta segunda-feira, 15, após ser espancado durante uma confusão em um posto de combustíveis em Mauá, São Paulo.

“Siga em paz meu parceiro. Sentiremos a sua falta. A sua genialidade, seu profissionalismo e o seu bom coração, ficarão guardados em minha memória pra sempre. Deus te receba de braços abertos”.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o crime aconteceu na noite do domingo, 14. “Policiais militares foram acionados para comparecerem ao Hospital Nardini, onde um homem havia dado entrada com politraumatismo e morreu. Segundo apurado, a vítima foi agredida em um posto de combustível”.

A pasta afirmou que, segundo informações preliminares, Eduardo teria chegado ao local embriagado, derrubou algumas caixas de cerveja que estavam ao lado da loja de conveniência e, ao desembarcar do carro, foi agredido com socos por um homem.

Uma funcionária da loja acionou o Serviço Móvel de Urgência e o caso foi registrado em delegacia. A polícia agora busca identificar o autor do crime.

A Tarde