Querido leitor, senta que lá vem bomba! Se você achava que tudo sobre a briga envolvendo Larissa Manoela e seus pais já havia sido exposto, é papel do portal LeoDias te dizer que não. Larissa Manoela enfrentou, talvez, o momento mais crucial de sua vida num fogo cruzado entre seus pais, Silvana e Gilberto Santos. O desdobramento do caso que ganhou repercussão nacional através deste espaço ganha contornos mais claros sobre a má gestão do dinheiro e patrimônio da atriz, que envolve traição, ameaça de separação e quebra-pau dentro de casa.

As finanças de Larissa Manoela, administradas pelos pais dela através da DaLari (empresa aberta por eles quando a atriz tinha 13 anos e que concentra a maior parte do patrimônio adquirido ao longo da vida profissional da artista), ficaram comprometidas em 2019, mesmo ano em que Silvana descobriu que era traída com bastante frequência por Gilberto.

A mãe de Larissa Manoela descobriu a infidelidade do marido através do aplicativo Waze, de navegação por GPS, que foi crucial, pois apontou em qual motel Gilberto estava. No meio disso, um outro choque foi saber quem era a amante da ocasião, uma funcionária de Larissa.

Um quebra-pau aconteceu naquele dia. Silvana quis a separação, tirou todos os cartões de crédito de Gilberto e tomou para si o controle de todo patrimônio da filha. Por outros meios, Silvana ainda descobriu que o marido também bancava mulheres. Para manter as aparências, eles optaram por continuar o casamento mesmo estremecidos.

Nossa reportagem ainda descobriu que mesmo antes do ocorrido, quanto depois, Silvana e Gilberto trocavam de carro todo ano, até o momento que tudo veio à tona. A contabilidade que prestava serviços para Larissa Manoela foi quem chamou ela para contar que os pais estavam fazendo má gestão de seu dinheiro.

De acordo com o portal LeoDias que procurou a assessoria de Larissa Manoela para buscar um posicionamento quanto a matéria publicada, mas não obteve resposta. O portal também entrou em contato com Silvana Taques, que também não retornou.