Gêmeos nascem durante a pandemia do coronavírus e são batizados de Corona e Covid

A pandemia mundial do novo coronavírus tem dados alarmantes a cada dia com milhares de mortes todos os dias, mas em meio e essa triste situação, um casal decidiu batizar os seus filhos com nomes que remetem a esse triste cenário.

Os papais de um casal de gêmeos, que nasceram durante a pandemia do novo coronavírus, tiveram a decisão de batizar os seus filhos de Corona, a menina, e de Covid, o menino. Eles têm uma justificativa para essa escolha inusitada de nomes.

Esse acontecimento se deu na cidade de Raipur, na Índia. De acordo com o casal, eles escolherem esse nome para que os filhos se lembrem das dificuldades que eles precisaram superar para que o nascimento acontecesse.

A mulher disse que eles tiveram a decisão final quando a equipe hospitalar também começou a chamar os seus filhos de Corona e Covid e assim, finalmente, decidiram escolher os nomes deles.

Ainda durante a entrevista Verma contou que a ambulância que a levou ao hospital foi parada pela polícia, uma vez que os carros estão proibidos de circular no país, salvo exceções como o que aconteceu com ela. Uma feliz notícia é que os bebês, que nasceram no último dia 27 de março, estão bem e já receberam alta hospitalar, segundo informações dos médicos que atenderam.