O governador Jerônimo Rodrigues (PT) e os principais líderes partidários que compõem o conselho político do gestor petista definiram nesta quinta-feira (21) o nome de Geraldo Júnior (MDB) como pré-candidato da oposição à Prefeitura de Salvador.

“[Geraldo Júnior] é o nome que vamos trilhar essa caminhada para dirigir conosco esse projeto para a gente disputar e ganhar Salvador”, declarou Jerônimo Rodrigues, em coletiva no Palácio de Ondina. O petista ainda afirmou que ter certeza de que será feita uma campanha “como fizemos no ano passado, na disputa do governo em Salvador”.


Parlamentar ainda jogou na cara o fato de ter pago todo o consumo dela durante o período que estavam juntos – Divulgação | IStock
Deputado apaixonado manda áudio garota de programa após calote; escute

A definição ocorreu no Palácio de Ondina, com a participação do governador e dos presidentes de PSB, PSD e PT, Lídice da Mata, Otto Alencar e Éden Valadares, respectivamente, além do presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima. Houve também presença de parlamentares do PCdoB, PV e outros partidos da base.

Minutos após o anúncio, o governador reiterou a informação em post no Instagram.