Grávida de cinco meses que assaltava ônibus é presa

Manaus – Na noite desta terça-feira (28), uma mulher de 35 anos foi presa enquanto realizava um assalto em um ônibus da linha 321, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 22h30. Uma guarnição, durante patrulhamento na avenida Santos Dumont, percebeu que o transporte coletivo estava sendo alvo de roubo. Quatro pessoas cometiam o crime, sendo um deles uma mulher.

Ao abordarem o veículo, os policiais viram o momento em que três dos bando desceram do coletivo e fugiram para uma área de mata, não sendo localizados.

Durante entrevista pessoal na infratora, os policiais encontraram bolsas, joias e documentos dos passageiros. Ela alegou aos policiais que uma arma de fabricação caseira foi utilizada para cometer o crime.

Diante dos fatos, a infratora recebeu voz de prisão e foi conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que ela já possui outras passagens pelos crimes de roubo e furto.

Portal Cm7