Um homem agrediu uma mulher com um tapa no rosto durante uma briga generalizada em uma festa na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. Testemunhas que filmaram o momento da agressão disseram que ele trabalhava como segurança do evento.

Os shows começaram na noite de terça-feira (6) e a agressão ocorreu nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (7), durante uma apresentação da banda de pagode La Fúria. É possível ouvir o vocalista Bruno Magnata pedir calma enquanto as pessoas trocam socos e empurrões.

“O que é isso, minha gente? Que coisa feia! Atenção, segurança de amarelo, calma!”, disse o músico se referindo à pancadaria e a um dos membros da equipe que trabalhava no local.

As imagens, contudo, mostram um homem de roupa preta que agride a mulher no rosto.

O namorado da vítima, que não quis ser identificado, disse que eles estavam com outros oito amigos no evento, chamado All Black, que aconteceu no estacionamento de um shopping no centro da cidade.

O rapaz informou que a confusão teve início próximo ao local onde ele estava e os seguranças chegaram para apartar, mas de forma agressiva e com agressões aos que estavam próximos.

Não há informações sobre o estado de saúde da mulher. O namorado dela comentou que é morador de Conceição do Jacuípe, cidade vizinha, e foi para Feira de Santana somente para curtir o evento. Até a manhã desta quinta-feira, o caso não havia sido registrado na Polícia Civil.

A organização da festa All Black foi procurada e informou que apura internamente o que aconteceu. A produção não confirmou se, de fato, o agressor era um segurança do evento e disse que vai se posicionar quando tiver mais detalhes do ocorrido.

Já a banda La Fúria comentou, por meio da assessoria, que foi apenas contratada para a festa e não soube informar a origem nem o desfecho da confusão.

G1