Sabe uma daquelas coisas que você precisa ver para crer e vendo não acredita? Assim é a tatuagem polêmica feita por um homem em um estúdio na zona Leste de São Paulo. Isso porque, o corajoso decidiu tatuar nada mais, nada menos, que os rostos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do presidente Jair Bolsonaro (PL), principais adversários políticos nas Eleições 2022.

A parte mais polêmica da arte, que é de autoria dos tatuadores Ubiratan Amorim e Paulinho de Deus, é o fato de os rostos dos candidatos terem sido juntados na tatuagem, o que simboliza uma espécie de união entre os rivais.

“Os dois caras mais amados do nosso Brasil. O amor foi tanto que o cliente eternizou na pele”, escreveu Ubiratan na legenda da publicação no Instagram, onde mostra a tatuagem pronta no braço do cliente. “Você faria esse trampo?”, perguntou aos seguidores.

Apesar da coragem para tatuar a homenagem aos candidatos, o homem que fez a tatuagem preferiu não revelar a sua identidade, conforme relatou Ubiratan. Nas imagens publicadas pelo artista, o dono da tatuagem ainda aparece com um capuz no rosto, exibindo apenas o braço tatuado.

A coragem do rapaz surpreendeu principalmente os internautas, que ficaram chocados com a escolha do homem logo para uma tatuagem.

BNews