Um homem de 50 anos foi baleado e agredido com golpes de facão, enquanto trabalhava em uma lanchonete na Rua Manoel Rangel, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O crime aconteceu no final da noite de quinta-feira (3) e, nesta sexta (4), não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

A Polícia Militar informou que foi acionada por moradores do bairro, e informada de que um homem havia sido atingido por disparos. Quando os militares chegaram ao local, o homem já havia sido socorrido por para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido por suspeitos que estavam em um carro branco. Até a publicação desta reportagem, eles ainda não haviam sido identificados ou presos. O caso é investigado pela 7ª Delegacia do Rio Vermelho.

No dia 26 de janeiro, um jovem de 23 anos foi morto a tiros no bairro. Testemunhas contaram à polícia que o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta.

A vítima foi identificada como Tailan Santos de Souza e não há informações sobre a autoria ou o que pode ter motivado o homicídio. O jovem voltava da academia quando foi morto.

O corpo dele foi enterrado na tarde do dia 27, no cemitério municipal de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. O caso é apurado pela 1ª Delegacia de Homicídios.

G1 Bahia.