HOMEM É ENCONTRADO MORTO AO LADO DE IGREJA

Um homem, de nome e idade até o momento não identificados, foi encontrado morto, por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (28), na rua Getúlio Vargas, ao lado da Catedral Divino Espírito Santo, no município de Ipameri. Ainda não há informações oficiais sobre as causas da morte. Segundo a Polícia Civil o fato foi registrado como morte há esclarecer.

De acordo informações, A vítima era morador de rua e conhecida pelo colaboradores da igreja, e costumeiramente tomava café da manhã no local. Nesta manhã, quando uma funcionária foi chama-lo, deparou com a vítima já sem sinais vitais.

De imediato o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e quando a equipe chegou no local, nada pode ser feito, e acionaram o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) do município que confirmou a morte da vítima.

A Polícia Militar foi acionada para preservar a área até a chegada da Polícia Técnica-Cientifica, que após os procedimentos no local, o corpo foi encaminhado no início da tarde para o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

Segundo a Polícia Civil o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Fonte: Zap Catalão
ROTA POLICIAL NOTÍCIAS