Um caso inusitado aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 23, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Um homem resolveu furtar uma motocicleta de uma delegacia e acabou sendo preso na mesma unidade.

Segundo informações obtidas pelo Portal, policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar avistaram um homem empurrando o veículo, uma moto modelo POP na cor preta, com a placa cortada. Desconfiados, os agentes questionaram qual a origem da motocicleta. O homem, identificado como Edinaldo Cabral, demonstrou bastante nervosismo e não soube o que responder, levantando ainda mais a suspeita de que havia algo errado ali.

Então, os policiais verificaram que o veículo possuía uma inscrição no banco constando na 18ª Delegacia Territorial/ Camaçari. Edinaldo foi conduzido e autuado em flagrante para a mesma delegacia que ele resolveu furtar a moto. Na unidade, os policiais descobriram que o veículo era peça de inquérito policial e teria acabado de ser furtada no pátio.

Como não bastasse ser autuado em flagrante pelo crime de furto, durante o registro da ocorrência, os policiais ainda descobriram que Edinaldo possuía um mandado de prisão em aberto pela 8ª Vara Criminal, de Arapiraca, Alagoas, pelo crime de roubo.

A Tarde