Homem é preso após tentar matar a companheira com golpes de chave de fenda em Salvador

Assustados com as agressões sofridas por uma vizinha pelo seu companheiro, moradores da localidade da Vila Matos, no bairro do Rio Vermelho, acionaram guarnições da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho), para que socorressem a mulher e capturassem o homem. O agressor foi conduzido pelos PMs, na noite do sábado (5).

Conforme a comandante da unidade, major Érica Patricia Santos, que recebeu as informações dos populares por volta das 22 horas, no momento em que chegaram no local os policiais constataram a agressão. “Vimos que ele havia agredido a esposa com uma chave de fenda, que causou um ferimento próximo do olho direito da mulher”, contou.

A oficial ainda informou que, após flagrarem o homem, a guarnição encaminhou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e logo após seguiu para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas.

Na delegacia a vitima contou que no momento da ocorrência ambos estavam bebendo e, conforme a titular da unidade, delegada Bianca Andrade, foi solicitada a medida protetiva. “Ouvimos a mulher e abrimos um inquerido policial regular para apurar melhor o fato”, disse.

Foto: Divulgação/SSP
Radar Bahia