Homem faz buraco em parede de loja e rouba celulares no bairro da Lapa, em Salvador

Um homem abriu um buraco na parede de uma loja, que fica no bairro da Lapa, em Salvador, e roubou cerca de 30 celulares, na madrugada desta terça-feira (22).

No local, além de vender aparelhos novos, Everaldo, dono do estabelecimento, conserta celulares. Ele afirma que a maioria dos objetos roubados tinha dono, o que piora a situação.

“Foram trinta e poucos aparelhos que levaram, 20 de clientes e 10 meus. Eu estou desesperado, não sei o que fazer. Fora os acessórios que eles levaram”, disse Everaldo.

O dono da loja afirmou que uma cliente compareceu ao local pela manhã para buscar o aparelho, deixado para conserto, e ele teve que comunicá-la sobre o roubo. O rapaz ainda não sabe qual medida vai tomar com a clientela após o fato.

“A cliente veio buscar o aparelho aqui e eu disse que foi roubado. Ela disse que voltava aqui para conversar comigo, mas eu não sei o que fazer”, contou.

Everaldo contabiliza pelo menos R$ 15 mil em prejuízos e afirma que o estabelecimento não tem seguro. As câmeras de segurança do local tinham sido desinstaladas para a realização de uma reforma.

“Eu tenho sete câmeras na loja, mas desativei pelo fato da reforma. Tive que tirar toda fiação e eu ia colocar amanhã pela manhã, mas cheguei hoje e encontrei a situação”, contou.

A loja funciona no espaço há 10 anos e nunca tinha sido arrombada. Há cinco anos, contudo, o dono do estabelecimento sofreu um assalto no local.

G1 Bahia.