Homem grava vídeos de dentro do camburão ameaçando policiais de morte em Salvador; assista

De terno e gravata no camburão de uma viatura policial, em Salvador, um homem gravou a si mesmo xingando e ameaçando de morte os agentes públicos de segurança que o conduziam para a delegacia. Ele tentou cuspir nos PMs e avisou: “vou matar vocês quatro, não tenho medo de morrer não”.

O homem chamou os policiais, entre outros termos pejorativos, de covarde e gordinho de bosta. Ele também exigia a presença da imprensa e de um juiz no local para onde seria levado.

A Polícia Militar informou que, por volta das 13h10 de terça-feira (20), policiais militares da 16ª CIPM faziam uma ronda na Avenida da França, no bairro do Comércio, quando foram chamados por dois homens. Eles denunciaram que havia um indivíduo se identificando como policial e ameaçando prendê-los.

“A guarnição abordou o acusado e constatou que não se tratava de um policial. Em seguida, o suspeito passou a desrespeitar, xingar e ameaçar o PMs de morte e agredir fisicamente um integrante da equipe policial sendo conduzido até a 3ª Delegacia Territorial e posteriormente para a Central de Flagrantes onde as medidas cabíveis foram adotadas”, afirmou a PM.

Veja os vídeos: