A série de casos envolvendo furto de fios em bairros espalhados por Salvador ganhou mais um capítulo. Desta vez, na noite deste domingo (12), um homem morreu depois de ser atropelado no trecho final da Avenida Luiz Viana Filho, também conhecida como Avenida Paralela, no sentido Centro, em Salvador.

A fatalidade teve início no momento em que o suspeito estava furtando fios no trecho da via expressa. Nesse sentido, ao notar a presença de uma equipe da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), ele correu dos agentes e atravessou a via sem olhar para os lados e foi atingido por um veículo, de acordo com o comunicado enviado pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA) à reportagem.

Em seguida, o caso foi registrado na 11ª delegacia do bairro de Tancredo Neves, que expediu as guias periciais. Conforme a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu na altura da passarela do bairro de Pernambués.

Do mesmo modo, a via precisou ser sinalizada por agentes da Transalvador, a fim de evitar novas complicações. O corpo também aguardou pela chegada da Polícia Técnica que, minutos depois, compareceu ao local.

BNews