Homem morre e mulher é baleada em Dias D’Ávila na Bahia

Homem morre e mulher fica ferida após serem baleados em Dias D’Ávila, na Bahia
Crime ocorreu na Praça Nossa Senhora de Lourdes, nesta sexta-feira (13). Mulher foi socorrida para UPA da cidade. Não há informações sobre estado de saúde dela.

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após serem baleados em Dias D’Ávila, cidade da região metropolitana de Salvador, nesta sexta-feira (13). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de homicídios da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o crime ocorreu na Praça Nossa Senhora de Lourdes. Não há informações sobre autoria e motivação.

De acordo com a PM, agentes da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram informados que uma mulher tinha sido encaminhada para a UPA de Dias D’Ávila após ser baleada.

Os policiais foram até a unidade de saúde e encontraram a mulher sendo atendidas. Após conversas com testemunhas, ainda segundo a PM, os militares foram até a casa onde ocorreu o caso. No local, o homem foi achado morto. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

G1 Bahia.