Uma das vítimas que morreu na terça-feira (27) após um carro em movimento ser alvejado na Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula, em Salvador, não tem relação com os envolvidos e apenas passava pela rua no momento do crime. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (28).

Marcos Silva da Luz de Jesus, de 42 anos foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu logo depois. Além dele, Yuri Filipe Carvalho Souza, de 19 anos, e Mônica Silva Lacerda, de 37, que estavam dentro do carro atingido, também não resistiram aos ferimentos.

Outras duas pessoas ficaram feridas, dentro do carro alvo do ataque, e foram socorridas para o Hospital Roberto Santos. Não há informações sobre o atual estado de saúde delas.

No momento dos disparos, o veículo bateu em outro carro, que ficou com a frente danificada. Os peritos recolheram cápsulas e materiais genéticos para a realização de exames. Um telefone celular também foi encontrado pelos policiais.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), com apoio da 2ª DH/Central. A autoria e motivação do crime ainda não foram esclarecidas.

G1 Bahia.