Homem recebe mais de R$ 1 mil em notas falsas após vender celular na internet em Alagoinhas

A Superintendência da Polícia Federal na Bahia, investiga a denúncia de um homem, que afirma ter recebido R$ 1.400 em notas falsas pela venda de um aparelho celular na tarde de terça-feira (3/6), no município de Alagoinhas (BA), de acordo com as informações obtidas pelo Luciano Reis Notícias. O homem relatou na delegacia de Alagoinhas que conheceu a compradora pelas redes sociais, e a negociação foi feita pela internet.

Segundo a vítima, publicou a venda de um aparelho celular em um site na web. Em seguida, através do número de telefone disponível no anúncio, uma mulher teria entrado em contato afirmando ter interesse no aparelho. O homem conta, que a ‘falsa’ compradora marcou um encontro com ele para receber o celular na Praça Padre Alfredo, em frente a Casas Bahia, no Centro da cidade, por volta das 17h. Após entregar o aparelho, e receber o dinheiro, ele se dirigiu ao banco, e durante o saque percebeu que as cédulas não eram verdadeiras.

“Agora que estou no prejuízo, vamos contar com as câmeras de segurança do local para identificar a suspeita”, diz o homem.

Luciano Reis Notícias