Um homem escondido dentro do forro de um motel em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, depois de atear fogo no colchão do quarto na manhã da última sexta-feira (6). Segundo a Polícia Militar (PM), o homem atirou contra os bombeiros, que chegaram no local para conter as chamas.

Homem coloca fogo em quarto de motel após discussão com a companheira
Segundo informações preliminares, tudo começou às 6h, quando o homem e sua amante discutiram dentro de um quarto do motel. Furioso, o homem ateou fogo no colchão durante a briga.

Quando o Corpo de Bombeiros (CB) chegou, a equipe foi recebida a tiros. Em seguida, o homem se escondeu no forro do motel. Equipes do Choque estão no local, porém, toda vez que um policial se aproxima, o homem atira.

Um advogado chegou a pedido do suspeito, mas mesmo assim ele não se entregou. A mulher que estava com ele, continua no local e está sob a proteção da polícia. A PM negocia com o homem.

Uma equipe de negociação de Curitiba vai viajar até o oeste do Paraná. Segundo a PM, o homem já efetuou seis disparos. Por sorte, ninguém está ferido. O homem é foragido da polícia.

Ricmais