Um homem de 49 anos, que ainda não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (16), em um estabelecimento hoteleiro localizado na região da Ladeira da Lapa, no Centro de Salvador.
Segundo informações de populares, o homem teria sido encontrado sem vida nas proximidades da entrada do estabelecimento, que fica perto da estação de metrô da Lapa.
A 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) investiga as circunstâncias da morte. Conforme a Polícia Civil, guias para perícia e remoção do corpo foram emitidas, e oitivas estão sendo realizadas para esclarecer o caso.
A causa da morte deverá ser apontada pelos laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado a morte do homem.
A reportagem entrou em contato com o hotel para buscar esclarecimentos sobre o caso e obter mais informações sobre as circunstâncias da morte. Até o momento, porém, não houve retorno por parte do estabelecimento.



