Um idoso morreu após passar mal durante o tradicional desfile cívico-militar do 7 de Setembro, no Campo Grande, neste sábado (7). A equipe flagrou o momento em que uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) entrou no desfile para prestar socorro à vítima.
A reportagem apurou que uma equipe médica prestou os primeiros socorros à vítima com o uso de desfibriladores. No entanto, o homem, que ainda não teve a identidade revelada, não resistiu.
“Um homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) neste sábado (7), durante o desfile do 7 de Setembro, no Campo Grande, após ter um mal súbito. As equipes prestaram todo o atendimento de forma imediata, mas a vítima evoluiu a óbito no local. Os familiares foram acolhidos pelos profissionais do Samu”, dizia a nota Secretaria de Municipal de Saúde (SMS).
De acordo com informações apuradas, além de uma idade mais avançada, o idoso também possuía comorbidades. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o Corpo de Bombeiros também foram acionados.