Um edifício de sete andares desabou na manhã desta terça-feira (15), em Fortaleza. As equipes do Corpo de Bombeiros logo chegaram ao local para atender os feridos e resgatar aqueles que ainda se estavam debaixo dos escombros.

Algumas pessoas debaixo de todo aquele concreto usaram seus celulares para entrarem em contato com a família e informar onde estavam – para facilitar o trabalho dos bombeiros.

Só que, entre os soterrados, um em especial chamou a atenção. Um jovem compartilhou uma selfie debaixo dos escombros. Ele mora no prédio ao lado do que desabou e foi até ele justamente quando o edifício veio abaixo.

Ele enviou uma selfie e até áudio para os amigos pelo o WhatsApp, contando que estava nos escombros, esperando ajuda, mas que estava tudo bem com ele.

“Pai, estou vivo. Estou bem. Pode ficar calmo“, disse o rapaz tentando dar notícias ao pai desesperado. Todos ficaram admirados com a tranquilidade do rapaz. Um jornalista contou que os pais do rapaz estavam conversando com ele por telefone e o bombeiro perguntou o nome. Felizmente, tudo terminou bem, pois o jovem foi resgatado com apenas algumas escoriações.