Influencer se divorcia do marido e anuncia que está grávida do ex-enteado

A influenciadora digital russa Marina Balmasheva, de 35 anos, anunciou por meio de uma foto postada em sua conta no Instagram que está grávida do atual namorado, Vladimir Shavyrin, de 20 anos, filho de seu ex-marido, Alexey Shavyrin, de 45.

Marina e Alexey, que são da região de Krasnodar, no oeste da Rússia, foram casados por cerca de 10 anos, mas se separaram em meados de 2017. Contudo, em maio deste ano, ela anunciou o noivado com o ex-enteado. No último domingo (11), a influencer postou um vídeo em que os dois oficializam a união em um cartório local.

Segundo ela, a cerimônia foi uma surpresa. “Dirigimos para o cartório, eu nem tinha escova de cabelo comigo. Os anéis estavam no carro. Havia um bom humor e um pouco de vergonha”, escreveu no Instagram. “Estamos esperando um bebê e agora queremos nos mudar para uma cidade maior”, completou.

Sobre a reação de Alexey, Marina foi breve ao dizer que ambos não falam com seu ex-marido e que ela acredita que ele não aprova a união. “Acho que ele não gosta do que fizemos”, afirmou. com UOL